Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lá vou eu... agora a belissima ITALIA

Neste momento me preparo para realizar mais um sonho.... depois dos anos difíceis por que passei, o ano de 2011, começou com a comemoração do meu aniversário, em fevereiro, em Portugal, o país dos meus avos paternos... foi tudo muito lindo... Lisboa, Sintra, Obidos, Fatima, Porto, São Cosme do Gondomar,  onde pude conhecer os meus primos, Caldas da Rainha e etc... como é bom quando a gente sonha e encontra na realidade algo ainda mais encantador.... bem agora, amanhã, no fim do ano, vou passar o reveillon na  Itália a convite de uma das minhas filhas tão queridas....com certeza vou me perder entre tanta arte e cultura... tenho por hábito,  chorar e me emocionar quando me deparo com lugares, artes, etc...  vivenciados por mim  através dos livros....relembro toda a sua hstória e posso sentir como se lá estivesse quando foram feitos.....estou muito feliz e agradeço a Deus que sempre esteve ao meu lado, segurando a minha mão direita quando vieram os obstáculos da vida, e agora me abençoa com  mais esta oportunidade.....              Costa Amalfitana na Itália 1024x768 Papel de Parede Wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário