Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Piratininga

Bem, finalmente o dia que marcará o começo de uma nova fase da minha vida está chegando.... mudaremos na quinta feira próxima, levando algumas peças da minha tão querida casa de São Lourenço.....
As vezes o receio e a dúvida me assola, mas quando ponho na balança, vejo que será muito bom para mim....
Sei que não há reais  mudanças em nossas vidas quando nós não mudamos e não procuramos novos horizontes, mas, é o que estou fazendo, não mudando só de casa, cidade , etc., mas, sim, planejando  novas propostas de vida,  novos caminhos e principalmente procurar maior estabilidade emocional e amorosa.....
Estou deixando para tras coisas  que muito me alegram, mas também estou cortando laços, comportamentos, hábitos que só me trouxeram muita tristeza e solidão......
Acredito que tudo dará certo se eu não deixar que minhas propostas fiquem somente em planos.....
Viver é aprender a cada dia e sentir o que nos faz bem ou mal e é pensando assim que darei mais um "voo" a procura de novos rumos....
Deus me ajude.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário