Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Mudança de vida...

Depois da minha tão sonhada viagem a Portugal vou enfrentar mais um desafio na minha vida....
Moro há mais ou menos vinte anos numa cidade situada na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais, bem pequenina, com um delicioso clima de montanha, onde todas as pessoas se conhecem e podemos ver o céu cheio de estrelas, bem perto de nós.... pois bem, por vários motivos, estou mudando para o Rio de Janeiro, à uma quadra da Praia de Piratininga....
Hoje ao finalizar os preparativos para a mudança fiquei pensando, como a vida às vezes nos traz grandes surpresas( no meu caso, boas, embora por motivo de saúde).
Estava bem quietinha, curtindo o lindo parque das aguas da cidade, o jardim todo
florido de 700 m2, da minha casa, onde podia ver o meu golden correndo atras dos pássaros.... a churrasqueira onde curtia com os meus amigos alegres momentos..e, a sala tão bem arrumadinha por mim, onde eu curtia aprender e fazer artesanatos....
No fim do mes estarei mudando... nova casa, novos amigos, clima quente, grandes shoppings, muita proposta para diversão e cultura....
E eu com 69 anos e meu marido com 72, será loucura ou uma nova e boa perspectiva para as nossas vidas? Aposto na última opção....

Um comentário:

  1. Ai que pena!!! Vou perder minha vizinha.
    Te desejo muita sorte nessa nova fase, que Deus possa te abençoar grandemente, assim como ao seu esposo!
    Me avisa a data da mudança pra eu passar pra te dar um beijo!!!

    Flávia

    ResponderExcluir