Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

felicidade

Hoje estou muito feliz..... consegui resolver todos os problemas trazidos pela responsabilidade de administrar o inventário dos meus pais e finalmente posso recomeçar a fazer novos planos para a minha vida, voltando aos meus sonhos, principalmente o de viajar para conhecer Portugal, o país dos meus avós, rever a Inglaterra que eu tanto amo e conhecer também a Espanha que aprendi a amar quando estudei a sua lingua.... Começo a me preparar para fazer essa viagem tão sonhada, em um grupo de intercâmbio para a terceira idade, como fiz quando conheci a Inglaterra... Estou fazendo uma dietinha, (para poder engordar, comendo a culinária tão deliciosa desses tres paises, hahahah), quero me por bem de saúde, e para isso continuo tendo o cuidado com os meus exames agora semestrais, e estou me sentindo muito bem..... pretendo, se Deus permitir, em fevereiro, no meu aniversário, estar em um desses paises, estudando e curtindo as suas maravilhas.... Tenho certeza de que conseguirei....Como é bom voltar a sonhar, tendo a certeza de que cumpri com o que a vida me tem dado, tanto de bom como de ruim.... até fevereiro ficarei envolvida com pesquisas sobre cursos, roteiros, onde me hospedar, e quais os lugares que pretendo visitar... é bom demais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário