Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

para pensar 10

As coisas que aprendi na vida
... porque viver é aprender a viver!!!!
5 anos
aprendi que os peixinhos
dourados não gostam de
gelatina
6 anos
aprendi que não dá para
esconder brócolis no copo
de leite
8 anos
aprendi que meu pai pode
dizer um monte de
palavras que eu não
posso
9 anos
aprendi que minha professora sempre me chama
quando eu não sei a resposta
11 anos
aprendi que os meus
melhores amigos são os
que sempre me metem em
confusão
12 anos
aprendi que, se tenho
problemas na escola,
tenho mais, ainda, em casa
13 anos
aprendi que quando meu quarto fica do jeito que
quero, minha mãe manda eu arrumá-lo
14 anos
aprendi que não se deve descarregar suas
frustações no seu irmão menor, porque seu pai
tem frustações maiores e mão mais pesada
25 anos
aprendi que nunca deve
elogiar a comida da minha
mãe, quando estou
comendo alguma coisa que
minha mulher preparou
29 anos
aprendi que se pode fazer
num instante algo que vai
lhe dar dor de cabeça a
vida toda
35 anos
aprendi que quando minha mulher e eu temos
finalmente, uma noite sem as crianças,
passamos a maior parte do tempo falando delas
37 anos
aprendi que casais que não têm filhos, sabem
melhor como você deve educar os seus
40 anos
aprendi que é mais fácil
fazer amigos do que se
livrar deles
42 anos
aprendi que mulheres
gostam de ganhar flores,
especialmente sem
nenhum motivo
43 anos
aprendi que não cometo
muitos erros com a boca
fechada
44 anos
aprendi que existem duas coisas essenciais para
um casamento feliz: contas bancárias e
banheiros separados
45 anos
aprendi que a época que preciso, realmente, de
férias é justamente quando acabei de voltar
delas
46 anos
aprendi que você sabe que sua esposa o ama
quando sobram dois bolinhos e ela pega o
menor
47 anos
aprendi que nunca se conhece bem os amigos
até que se tire férias com eles
48 anos aprendi que casar por dinheiro é a maneira mais
dificil de consegui-lo
49 anos
aprendi que voce pode
fazer alguém ganhar o dia,
simplesmente, mandando-lhe
um pequeno cartão
50 anos
aprendi que a qualidade de
serviço de um hotel é
diretamente proporcional à
espessura das toalhas
51 anos
aprendi que crianças e
avós são aliados naturais.
52 anos
aprendi que quando chego atrasado ao trabalho,
meu patrão chega cedo
54 anos
aprendi que o objeto mais
importante de um escritório
é a lata de lixo
57 anos
aprendi que é legal curtir o
sucesso, mas não se deve
acreditar muito nele
63 anos
aprendi que não posso
mudar o que passou, mas
posso deixar para lá
64 anos
aprendi que a maioria das coisas com que me
preocupo nunca acontecem
66 anos
aprendi que todas as pessoas
que dizem
dinheiro não é tudo
geralmente, têm muito
67 anos
aprendi que se você espera de aposentar para
começar a viver, esperou tempo demais
72 anos
aprendi que quando as coisas vão mal eu não
tenho que ir com elas
88 anos
aprendi que amei menos do que deveria

90 anos
APRENDI QUE TENHO MUITO A APRENDER........

(l.w. de geração em geração)








48 anos
aprendi que casar por dinheiro é a maneira mais
difícil de conseguí-lo
49 anos
aprendi que você pode
fazer alguém ganhar o dia,
simplesmente. mandando-lhe
um pequeno cartão
50 anos
aprendi que a qualidade de serviço de um hotel é


de
lheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário