Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

dia triste...

Hoje estou muito triste, porque hoje seria a data que marcaria o fim de um periodo de dez anos muito triste na minha vida.... Fecharia um ciclo que envolveu mortes, doenças e muita tristeza e luta.....
Porém o que eu estava esperando, a venda do apto que meus pais me deixaram em conjunto com a minha irmã, não aconteceu.....
Tudo tem que recomeçar..... anuncios, visitas de compradores e o que é pior o meu marido, longe de mim, tendo que se submeter a tantos problemas e exigências feitas por minha irmã....
Mas, li, em um dos blogs que sigo, algo que me lembrou que nem tudo na vida está perdido quando se está quase perdendo as esperanças.... então resolvi postar aqui para que os meus amigos como eu, também, possam refletir e pensar que às vezes, precisamos mudar e decidir que é preciso nunca desistir....

APRENDI E DECIDI

E, assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar....
Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las...
Decidi ver os problemas como uma oportunidade de encontrar uma solução
Decidi ver cada deserto como uma póssibilidade de encontrar um oásis
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz
Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias
limitações
E que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido
Deixei de me importar com quem ganha ou perde,
agora só me importa
Simplesmente saber
melhor o que fazer
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar subir
Aprendi que o melhor triunfo que possa ter é ter o
direito de chamar alguém de
AMIGO
Descobri que o amor e mais que um simples estado de enamoramento,
"o amor é uma filosofia de vida"
Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e
passei a ser
minha própria tênue luz deste presente
Aprendi que de nada serve ser a luz se não vai iluminar o caminho dos demais
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas
Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade
E, desde aquele dia já não durmo para descansar....
AGORA SIMPLESMENTE DURMO PARA SONHAR.....

WALT DISNEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário