Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

novamente só mas feliz

Mais uma vez estou só, não sei até quando este "tormento" vai terminar..... há dez anos, vivo entre idas e vindas, sentindo os anos passarem.... mas, agora, resolvi que, curtirei a minha vida independente de tudo e de todos, enquanto dá tempo...... não estou triste, ao contrário, sinto que devo ficar alegre, mesmo com todos os problemas...... estou recuperando a saude, tenho filhos lindos, netos mais ainda, um marido que não é perfeito, mas quem é?, uma casa(pode não ser linda, mas é minha) e ainda e não nesta ordem um GOLDEN de um aninho que me dá grandes lambidas quando eu peço um beijinho...... estou voltando a estudar, o que sempre me agradou, tentando emagrecer, pois a quimioterapia, me deu, além de outros efeitos colaterais, uma gordurinha que está custando a derreter, rsrsrsrs..... voltei a ouvir boas músicas, me interessar por aprender coisas novas tais como artesanato, retornei aos livros que deixara nas prateleiras, e, o que é muito importante, VOLTEI A ME SENTIR LINDA.....INTELIGENTE....... AMADA E AMANTE, e isto é muito bom......

Nenhum comentário:

Postar um comentário